Início » Vantagem

Aço inoxidável e titânio são dois tipos de materiais que normalmente são usados para tornar nossos produtos de jóia saudável.Isto é porque estes materiais têm muitas vantagens.

Aço inoxidável
Costumamos fazer nossa pulseira de aço inoxidável, anel e pingente usando aço inoxidável 316L, uma vez que este material não é venenosa, rígida e resistente a alta temperatura. Enquanto isso, o brilho de aço inoxidável que se aproxima da platina, e a sua superfície não é alterado, juntamente com um ambiente de mudança. Portanto, a nossa jóia em aço inoxidável pode manter brilhante e lustroso, apesar de muito tempo de uso. Além disso, o aço inoxidável é fácil de manter e limpar. Não há necessidade de limpeza especial se as jóias em aço inoxidável não são usadas em um ambiente ácido forte. Como resultado, a jóia de aço inoxidável tornou-se popular nos EUA e na Europa, e essa tendência de moda está agora gradualmente se espalhando para Ásia e América do Sul.

Titânio
O titânio é um metal cinzento prateado, cuja gravidade específica é de 4.5 e o ponto de fusão é de 1668 graus. Embora titânio tenha textura de luz, que é muito difícil. A jóia feita de titânio oferece maior durabilidade do que a outra jóia de metal nobre. Ao contrário de prata que pode ficar escuro, o titânio pode manter a sua cor original durante toda a vida à temperatura ambiente. Além disso, o titânio tem uma estabilidade muito bem e elevada resistência à corrosão, o que não deixa qualquer influência por sua essência a longo prazo após o contacto com o ser humano. Portanto, não traz qualquer suscetibilidade das pessoas e não causa influência no nervo botânico humano e ao paladar. Além disso, a experiência médica testemunha que órgãos de titânio podem ser transplantada para o corpo humano, o qual pode ser usado para provar como titânio é milagroso para ser o humano. Devido a vantagens acima, o titânio é cada vez mais utilizado para fazer jóia moderna.

Produtos Principais