Início » Por quê saudável

Jóia que foi embutido com elementos de saúde, como ímãs, infravermelho distante e germânio é benéfico para a saúde humana. Vamos explicar isso para você no texto a seguir.

1. Magnético
Normalmente existem materiais magnéticos no corpo humano, que formaram um campo magnético. No campo da medicina, as pessoas usam mapa magnética cardíaca para diagnosticar a obesidade ventrículo, falta de sangue no músculo cardíaco, e assim por diante. A principal função do campo magnético para o corpo humano é geralmente por meio de efeitos biológicos. Quando o campo magnético actua sobre o corpo humano, irá causar uma série de reacções. Geralmente, a terapia magnética pode ajudar a reduzir a gordura no sangue, aumentar a atividade da enzima, melhorar a função cardíaca, função de imunidade, função de increção, etc.

2. Infravermelho distante
O raio infravermelho distante é uma parte do espectro de luz solar que é invisível a olho nu. A vibração de moléculas orgânicas é consistente com a do infravermelho longínquo, e têm a mesma frequência de vibração, tem absorção de ressonância, e depois aumenta a amplitude e produz o calor. Infravermelho distante foi provado por cientistas para promover o crescimento e a saúde das células vivas especialmente em plantas, animais e em seres humanos. Normalmente, infravermelho distante pode ajudar na circulação sanguínea acelerada, ajuste da pressão do sangue, melhoria de artralgia, redução da gordura, fortalecimento da função hepática, promovendo o metabolismo e o grau de PH no equilíbrio do corpo.

3. Germânio
Germânio metálico pode fazer através de influências pequena quantidade de energia. Há 32 elétrons ao redor de germânio atomium, entre os quais 4 elétrons realizam movimento irregular. Uma vez que a temperatura aumenta, o elétron externo vai separar-se da órbita devido à estimulação. O elétron separado pode ajudar a ajustar o equilíbrio de iões, restabelecer os circuitos neurais de volta ao normal, e também evitar o desconforto do ser humano e tem uma função de massagem. Germânio é um microelemento que não se acumula no corpo humano.
O germânio pode ajudar a prevenir o envelhecimento, acelerar a circulação sanguínea, lutar contra o câncer, reduzir a hipertensão, tumor, doenças do fígado, asma, prevenir a aterosclerose, artrite reumatóide, ajustar a pressão sanguínea, tratar diabetes, osteoporose, e excluir toxina do corpo, etc.

4. Ião negativo
Um ião é um átomo ou molécula em que o número total de electrões não é igual ao número total de protões, dando-lhe uma carga positiva ou negativa eléctrica líquida.
O ar que nos rodeia está repleto de artigos eletricamente carregados, eles são denominados de"Iões". Nós todos sabemos que o rompimento da superfície de água libera íons negativos na atmosfera. Em seguida, eles se agarram a radicais diferentes e traz benefícios para os seres humanos. Quando eles alcançam a corrente sangüínea humana, acredita-se que possam produzir reações bioquímicas que aumentam os níveis de serotonina de humor, ajudando a aliviar a depressão, aliviar o stress, e aumentar a energia, melhorar o sistema imunológico, aumentando a produtividade do trabalho e concentração, reduzir a susceptibilidade a gripes e resfriados, reduzir a gravidade dos ataques de asma e assim por diante.

Produtos Principais